domingo, 10 de março de 2013

Enchente no baile de finalistas em Fornos

Apesar do mau tempo, o mercado municipal recebeu esta noite de sabado o baile de finalistas da EB 2,3 de Fornos de Algodres,é sempre um grande momento unico na vidas destes aluno que no proximo ano rumam ao ensino superior.
Assim o dia iniciou bem cedo, com a eucaristia alusiva ao evento e também a entrega dos respetivos diplomas, depois das fotos da praxe, era a hora do almoço.

Mais há noite, a hora era super especial para todos pois o mercado municipal recebeu uma enchente, pois foram muitas pessoas desde familiares, convidados amigos e diversas individualidades que presenciaram a abertura do baile por parte dos finalistas, ao som da valsa.
Depois a animação era grande todo povo a dançar e a fazer libertar as más energias que tem assolado o dia a dia das pessoas, amusica era animada trazida pelo grupo musical convidado.
Volta da meia noite era a vez de os finalistas dançarem novamente a valsa, mas agora com os pais, e montes de paparazis para colher a fotos da sua familiar, no entanto de dizer que tava tdo com grande beleza.
depois desta noite vem a grande viagem de finalistas, onde aí estes jovens se vão divertir bastante em terras de nuestros hermanos.


É um dia em grande para toda esta gente e em especial dos jovens finalistas que trabalharam durante estes anos para chegar a este objetivo, felicidades para tdos


Sem comentários:

Enviar um comentário