sábado, 16 de março de 2013

Concurso de Karaoke no Porta 7 com grande adesão

 NOITES MÁGICAS
Assim na noite de ontem decorreu a IV eliminatoria do concurso de karaoke a ter lugar no Bar Porta 7, na vila de Fornos de Algodres, com grande adesão quer dos concorrentes quer do muito publico que todas as sextas feiras ruma aquele bar para ver os cantores amadores mas que tentam assim de algum modo ter um lugar ao sol.

Face a isso, esta foi aeliminatória chave para o concorrentes dado que assim agora só falta a final e para os que passaram vai ser certamente uma noite de sonho a do proximo dia 23 de Março, no cine - auditório da APSCDFA, onde esta noite vai ter também com atração principal o DJ Jaimão, que vai animar também todos os presentes.
Falando desta fase de ontem todos os candidatos se apresentaram com canções de dificil execução local, o que demonstrou algum trabalho de casa por banda dos concorrente e também claro do júri que tambem teve de ouvir as tespetivas cançoes antes para depois poder realizar uma avalição mais justa.
Deste modo, nesta fase todos revelaram imenso empenho e assim para a grande final vão estar presentes:
--Gabriel; João Costa; Andreia Pires; Carla Dias e Armando Abade
agora todos os que assistirem á grande final certamente vão dar por bem empregue o tempo gasto neste concurso, a nivel de balanço geral, nestas quatro eliminatorias o publico presente foi sempre muito animado e em grande numero.
uma palavra de apreço para todos os candidatos que foram ficando pelo caminho, porque revelaram coragem, empenho e gosto por cantarem, tentaram dar o seu melhor.
Ao juri, que vai ter a tarefa ardua de decidir o grande vencedor, vai certamente estar atento e decidir com bastante justiça certamente, porque em causa estão bons premios em disputa.
Fica aqui assim mais um aboa iniciativa de cativar gente a divertir-se e também a dar uma oportunidades de um destes candidatos lançar uma carreira artistica, quem sabe....


Sem comentários:

Enviar um comentário