quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

AFG-Fornos-Sabugal-1-1



Justiça no resultado
Uma partida aguardada no distrito egitaniense, dado que opunha os dois primeiros da tabela classificativa, Fornos de Algodres e Sabugal, duas equipas com grandes pergaminhos.
Perante uma grande plateia, ambas equipas tentaram dar sempre o melhor, assim o equilíbrio foi a nota dominante na 1ªparte, dado que, ainda ocorreram alguns lances de ambas equipas de ataque.
A segunda parte foi mais ativa, dado que, houve mais acutilância de ambas as partes e abre o ativo o Fornos de Algodres, por intermédio de João Neves, decorria o minuto 59.

Mas o Sabugal a não baixar os braços e pouco depois foi a igualdade por João Pedro a executar um livre para a área, desvia num defesa e empata novamente.
O jogo era agora mais animado e ambas poderiam ter aumentado, mas a divisão de pontos haveria de manter-se, na reta final um lance complicado que suscitou duvidas, a bola entra n abaliza do Sabugal, mas Hugo Geraldes a ver algo errado e anula e era a divisão de pontos, justa pela entrega ao jogo.

Estádio Municipal Serra da Esgalhada
Arbitro: Hugo Geraldes
Aux:Rui Valbom e Francisco Simão
Golos: João Neves, 59´;João Pedro, 63´
Fornos de Algodres – Marco, Lourenço, Bruno, Miguel, F.Matos, Gustavo, Marcelo, Rui Lopes, Bruno Costa, Kim e João Neves.
Jogaram ainda: Nuno, Vítor e Hugo Costa
Treinador- António Alves
Sabugal- Nuno Morais, Pedro, Pires, Maio, Sérgio, Velho, Barra, Camilo, Jorgito, João Pedro e Quelhas.
Treinador- Ricardo Igreja
Jogaram ainda: Rui Santos, David, Nuno Marcos

Por:SP

Sem comentários:

Enviar um comentário