quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ceia de Natal da AD Fornos de Algodres

A Associação Desportiva de Fornos de Algodres realizou nesta segunda – feira, a Ceia de Natal com todos os seus jogadores, desde pequenos a graúdos, em ambiente festivo.
O espírito de vitória reina neste grupo de trabalho, depois de alcançarem um triunfo importante diante de um dos mais diretos adversários, o Presidente Bruno Costa é um homem feliz e agradeceu a forma como todos os jogadores, diretores e staff técnico se têm esforçado para que esta temporada seja um sucesso.


Deixou uma palavra de alento aos jovens do clube para que quando entrarem em campo lutem até ao fim para alcançar os objetivos, já no diz respeito à formação sénior, referiu que este é o plantel com um dos orçamentos mais baixos do distrito e que ele tem sido sempre um dos que sempre acreditou, desde a tomada de posse que este clube, o seu do coração, iria chegar longe e nesta temporada estava a lutar pela subida ao Campeonato de Portugal.

Referiu que ,todo este trabalho destes anos tem sido imenso e agradeceu a todos quantos tem apoiado, deste a autarquia, aos patrocinadores, colaboradores, sócios e simpatizantes.
Em breve, deixaremos uma entrevista com o presidente Bruno Costa.
Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário