sábado, 3 de dezembro de 2016

Já cheira a Natal na Misericórdia de Mangualde

Com o aproximar do Natal, os Lares, a Unidade de Cuidados Continuados e a Creche da Misericórdia de Mangualde preparam-se para festejar a Quadra mais aguardada do Ano.
Os Utentes e colaboradores da Misericórdia de Mangualde vivem com entusiasmo tudo ao que ao Natal diz respeito: o presépio com toda a panóplia de figuras e histórias associadas, o Menino Jesus, Maria e José, os pastores e os Reis Magos, e,

numa tradição já mais recente, a figura do velho, generoso e bonacheirão do Pai-Natal. Tudo encanta e seduz as crianças em que o sonho e a realidade se confundem e os idosos que apesar da sua idade nunca perderam a vontade de sonhar.
Nas diferentes valências da Misericórdia, os Utentes e Colaboradores trabalharam este tema, conferindo aos espaços públicos uma atmosfera própria do tempo que se vive, estando os mesmos devidamente decorados com os motivos e adornos natalícios como as fotos documentam. As canções de natal preenchem o espaço exterior através de um sistema de som instalado para o efeito.

Por:SCMM

Sem comentários:

Enviar um comentário