sábado, 27 de dezembro de 2014

Conversa com José Tomás candidato à SC Misericórdia Mangualde

Qual a lista que apresentará às próximas eleições e as principais ideias da sua candidatura para o desenvolvimento e fortalecimento da Instituição que se propõe liderar nos próximos quatro anos ?
O candidato aceitou o nosso convite e referiu que “as próximas eleições são um ato de elevada importância para a nossa Irmandade. Assim, todos nós temos o dever e a responsabilidade de exercer o direito de voto para escolher a candidatura que se apresenta mais bem preparada no sentido de conduzir os destinos da nossa Santa Casa.”
À conversa com José Tomás - Candidato a Provedor da Sta Casa da MisericórdiaDisse também que “a sua candidatura, assente nos princípios da disponibilidade, da modernidade, da inovação e na ambição de bem servir, é um compromisso de honra que os vinculará a todos os Irmãos e à SCMM. Este compromisso está sustentado nos valores da Lealdade, da Honestidade e da Frontalidade.”

Continuou dizendo que “todos os elementos da candidatura aceitam este desafio por vontade própria, de alma aberta, e com a determinação e o empenho para conduzirem os destinos da Santa Casa, com a dedicação, o espírito de missão, a competência e a abnegação que a Instituição merece, de forma a reposicioná-la como uma grande instituição ao serviço da Irmandade e de Mangualde.
Somos uma candidatura que procurará sempre o bom entendimento, as parcerias e a cooperação com as demais instituições do nosso Concelho. Digo-o com toda a convicção porque somos uma equipa de pessoas com múltiplas experiências profissionais, com competências e elevados valores morais. Teremos a preocupação permanente de honrar todos aqueles que durante 400 anos serviram a SCMM, tendo em atenção os princípios da doutrina e moral cristã, as normas das instituições particulares de solidariedade social e o compromisso da Irmandade.”
O Candidato José Tomás disse ainda que “o trabalho a desenvolver deve assentar nos pilares dos serviços de excelência aos utentes, da sustentabilidade financeira da Instituição, no fortalecimento e desenvolvimento do espírito da Irmandade enquanto associação, na manutenção e conservação das infraestruturas, na formação técnico-profissional e promoção do mérito dos recursos humanos, no património, na comunicação e na atenção que deverá merecer o novo quadro comunitário de apoio.”
Por tudo isto, o candidato afirmou que a sua candidatura é a mais bem preparada para gerir a SCMM nos próximos quatro anos.
“Aproveito também para endereçar aos irmãos e colaboradores da Santa Casa da Misericórdia de Mangualde e a toda a comunidade os votos de Boas Festas e um Novo Ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.”
Reportagem de Mangualde Online

Sem comentários:

Enviar um comentário