sábado, 6 de dezembro de 2014

Fernando Rodrigues(Pompeu) novo presidente da AH Bombeiros Voluntarios de Fornos de Algodres

Uma grande romaria na corrida às urnas
Fernando Rodrigues(Pompeu)
A noite desta sexta -feira, fez movimentar bastante a vila beirã de Fornos de Algodres, onde decorreram as eleições para o próximo biénio 2015/17, onde foram as mais concorridas de sempre da vida desta associação, onde venceu com uma margem larga, a lista A, liderada por Fernando Rodrigues( Pompeu), com 216 votos, contra 85 votos da lista B, liderada pelo presidente atual, David Marques, assim nesta eleições votaram 308, onde ainda existiram 6 votos brancos e 1 nulo.

No final a festa era da lista A, onde o grande vencedor e agora novo presidente Fernando Rodrigues (Pompeu) nos revelou que:" Foi de facto uma vitória expressiva, mas a vitória é de todos os bombeiros e acabaram as eleições é hora de reunir e unirmo-nos por esta causa é de todos e quer eu , quer o meu adversários gostamos muito dos bombeiros e quem ganha são os bombeiros, temos de estar todos unidos, não pode haver uma divisão, hoje foi um dia que se viu que as pessoas gostam dos bombeiros .
As pessoas estão com os bombeiros e ajudam os bombeiros, esta é uma associação de todos.
Várias coisas me moveram, todos estes anos como vice-presidente , a memória do meu falecido Pai, que era uma pessoa adorável nesta casa e também toda a vivência de infância nesta casa e o antigo presidente Álvaro Melo que me convidou na altura para vice - presidente.
Sou jovem e com uma equipa jovem temos ideias novas e podemos desenvolver um trabalho positivo, vai ser difícil pois as ajudas são poucas mas vamos ter de trabalhar.
Temos de estar atentos a novos projetos e vai ser  interessante , com uma equipa trabalhadora, coesa e unida e nada vai faltar aos nossos bombeiros."
Passa a ser o presidente da assembleia geral: Dr Manuel Fonseca e no conselho fiscal : Dr José Maria Castelo Branco.
Reportagem de António Pacheco




2 comentários:

  1. E mais que evidente a vontade de mudanca em Fornos de Algodres, so nao ve quem nao quer, porque o maior cego e o que nao quer ver!
    Os meus desejos sinceros das maiores felicidades, tanto a nova Direccao, como a todos os Bombeiros e suas familias.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e sinceras felicidades à nova Associação dos Bombeiros.

    ResponderEliminar