segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sorte bastante madrasta




Uma deslocação difícil ao reduto do Tocha que tem estado a realizar uma excelente recuperação, e neste jogo faltou a sorte ao Fornos de Algodres para poder sair com outro resultado do litoral.
Os locais entraram melhor com um cruzamento de Curto para área e surge o dianteiro Zé Felipe a cabecear no poste da baliza de Zé Luís e depois bem Egipto a afastar.
Os pupilos de Nando Pompeu reagiram e Simões a dar inicio a uma jogada de alguma qualidade e assiste Bruno Costa que ao ver Titá em boa posição lhe coloca a bola e este a tentar o chapéu ao guarda-redes da casa e a sorte não estava do lado do dianteiro do Fornos de Algodres e a sair a rasar a baliza.
O Tocha tentava comandar e tenta uma situação de ataque e a sorte desta vez protegeu a equipa da casa e Estanqueiro a conseguir ganhar um ressalto de bola na entrada da área e tenta o remate e esta a tabelar em Zé Tavares e acaba por desviar a trajectória enganando o guarda-redes Zé Luís, havia decorrido o minuto 18.
Seguiu –se algum momento com ocasiões para ambos os lados e ao minuto 37, Roberto a ganhar a bola á entrada da área e tenta o remate e obriga o guarda-redes Vítor Nogueira a defesa apertada para canto.
Ate ao descanso, o equilíbrio era a nota que mais imperava.
Faltou só finalização acertada
Para o segundo período do encontro, a equipa de fornos de Algodres trouxe mais vontade de dar a volta ao resultado, e ao minuto 48, bruno costa a entrar bem pelo lado esquerdo e a entrar na área tenta a sua sorte e o remate saí a poucos centímetros da baliza do Tocha.
A reacção era grande e Titá procurava jogo mais atrás e coloca em bruno costa que acaba por se isolar perante o guarda-redes local e acaba por rematar novamente com a bola a passar a escassos centímetros da barra da baliza de Vítor Nogueira.
E como quem não marca sofre, o Tocha ao minuto 53´, acaba por sair em contra-ataque e Zé Felipe acaba por isolar Estanqueiro que tenta o chapéu ao guarda-redes Zé Luís e acaba por consegui-lo.
Era o balde de agua fria pois o golo era contra a corrente de jogo e tudo se complicava para o Fornos de Algodres, ainda assim não baixou os braços e tentaram remar contra a maré e construíram ainda diversas situações de golo, quer por Simões, Titá entre outros , mas a sorte não estava com eles e nada havia mais a fazer .
Perante esta boa exibição sobretudo na 2ªparte fica o alento de vitória nas próximas jornadas.
O trio de arbitragem oriundo de Leiria acabou por fazer um trabalho razoável.

Melhor do Fornos - Titá

25/01/09 Pedro cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário