Encontro Nacional de Educadores e Professores que, anos a fio, desde a década de 1990 e até ao início da pandemia, vinha sendo levado a efeito anualmente, regressa este próximo 3 de junho, no Montebelo Aguieira.
O programa inclui, pelas 11 horas, a receção dos participantes e um cocktail de boas-vindas. Por volta das 12 horas haverá uma sessão de abertura. O almoço está previsto para as 13 horas, a que se seguirá uma tarde de animação recreativa-musical e a distribuição de prendas.
A iniciativa é da responsabilidade do SPZC e junta, num (re)encontro de convívio e camaradagem, mais de meio milhar de profissionais jubilados e no ativo.
Pretende-se que este seja mais um dia marcante para todos os que estiverem presentes. Essencialmente, que seja um momento de grande confraternização e o tão ambicionado regresso às atividades socioculturais presenciais.
Com esta ação, o SPZC pretende brindar quem se entrega ao ensino, à educação, à formação e à investigação, bem como aqueles que, ao longo dos anos, caminharam lado a lado e se dedicaram a uma vida de sacrifícios em prol de uma educação de qualidade.
A participação carece de uma inscrição prévia, até 27 de maio próximo, em qualquer uma das 12 delegações do SPZC.
Sem comentários:
Enviar um comentário