Uma tarde com o sol a dar um ar da sua graça, num sintético com boas condições na localidade de Soito, concelho do Sabugal se disputou mais uma ronda entre Soito e AD Fornos de Algodres.
Na 1ªparte, mais equilibrado, com ambas as equipas a tentar chegar às zonas de ataque com mais perigo, mas os eixos de defensivos de ambas procuraram anular as investidas atacantes.
Os visitantes a mexerem no xadrez antes do intervalo por impedimento do defensor Pedro Correia, entrou o jovem Cláudio, para tentar se impor nesta equipa, mas o nulo mantinha-se.
Para a segunda parte, os golos trouxeram mais animação e mais entusiasmo aos adeptos de ambas as cores, assim por volta do minuto 51, Diogo Santos abre o ativo para a equipa raiana.
A resposta dos visitantes surge imediatamente por parte do seu banco, com Amorim e Abner a entrar para refrescar o setor mais adiantado, face a isso, Vítor Sousa chega mesmo à igualdade pouco depois.
Voltamos a ter mais equilíbrio e Carlos Coelho reage ao mexer no seu onze, mas era a equipa visitante que estava mais eficaz e ao minuto 69´, surge a cambalhota no marcador , por intermédio de Amorim.
A reação dos locais volta a ser forte e a turma visitante tenta refrescar o setor intermédio para segurar este triunfo importante , dado que, a turma fornense ainda sonha com a Taça de Portugal , mas o Soito queria de algum modo se tranquilizar na tabela.
Assim, tudo adiado para a derradeira ronda , com Soito a ter de pontuar e o Fornos também, terá de vencer e esperar uma escorregadela do Vila Cortêz.
Por:TR lente:ADS
Sem comentários:
Enviar um comentário