sábado, 2 de outubro de 2021

Intermarché celebra 30 anos em Portugal e “dá tudo” aos seus clientes

 No ano em que celebra 30 anos, o Intermarché “dá tudo” e apresenta a maior e mais inovadora campanha de aniversário alguma vez vista em Portugal, com a oferta dos melhores prémios para todos os seus clientes ao longo de cinco semanas. Neste aniversário especial, o Intermarché quer celebrar como nunca com todos os seus clientes através da MEGA campanha que decorre de 30 de setembro a 3 de novembro, e que vai oferecer 30 carros, mais de 4.000 prémios, descontos imperdíveis e outras ofertas especiais.


Mais  de 6 Milhões de Euros de investimento em prémios e vantagens para os clientes sustentam o mote desta campanha - “É Para Dar Tudo”. Uma campanha nunca antes feita pela insígnia, desenvolvida para agradecer a todos os clientes que, ao longo de 30 anos, contam com o Intermarché, proporcionando-lhes diversas oportunidades para ganharem prémios verdadeiramente únicos.
Nesta campanha, por cada 30€ em compras com o Cartão Poupança ou Mosqueteiros, o cliente recebe um cupão para preencher e depositar na tômbola existente em loja, habilitando-se a ganhar os melhores prémios através do sorteio que irá decorrer no final desta campanha.
Sempre focado no cliente, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 256 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país, e sempre com perspetivas de expansão para ficar cada vez mais próximo dos seus consumidores.
Neste aniversário, o Intermarché reforça o compromisso com os clientes que mantém ao longo de três décadas, garantindo sempre os melhores preços, com produtos frescos e de qualidade, mantendo no seu ADN o fator proximidade. “É Para Dar Tudo” é a melhor forma do Intermarché agradecer a todos os seus clientes por estes 30 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário