quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Rafael Sales apresenta livro em Real-Penalva do Castelo

Vai decorrer , no domingo, dia 17 de Setembro, pelas 14h30m na Antiga Escola Primária. Apresentação do livro "Real: Tradições de uma freguesia beirã" pelo autor, Rafael Sales.

Segue-se sessão de autógrafos e lanche convívio. O Livro será oferecido às crianças/adolescentes da freguesia até aos 15 anos inclusive. Haverá livros à venda por 5€.



Neste livro, meninos e meninas como tu vão apresentar o que se fazia antigamente em cada mês, as festas, as brincadeiras, os trabalhos do campo e com os animais, as tradições.
Os desenhos são da autoria do Rafael Sales, cujo pai é da nossa freguesia. Toda a história se passa na antiga escola primária, um lugar especial para todos nós.
Além da banda desenhada, também apresentamos fotografias e textos sobre o que cada criança fala em cada mês. Deixamos-te uma sugestão para ficares a saber ainda mais sobre cada assunto, lê a banda desenhada com os teus pais ou avós e pergunta-lhes como era antigamente!
Este livro foi executado no âmbito do projecto “Aprender com BD”, integrado no Programa OTL do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Por:JFR

Sem comentários:

Enviar um comentário