terça-feira, 23 de maio de 2017

Obras de requalificação da estrada CM 1464, liga Torre de Tavares a Vila Cova de Tavares


As obras de requalificação da estrada CM 1464 que liga Torre de Tavares a Vila Cova de Tavares, na União de Freguesias de Tavares, já estão concluídas. A inauguração da empreitada realizou-se ontem, 21 de maio, e contou com a presença de João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, e de Alexandre Constantino, Presidente da União das Freguesias de Chãs de Tavares, Várzea de Tavares e Travanca de Tavares.

Repavimentação, sistemas de drenagens de águas pluviais e sinalização de segurança rodoviária representaram um investimento de, aproximadamente, 150.000€ que promoverá melhoria na mobilidade e um aumento significativo de conforto e de segurança para as centenas de pessoas que diariamente transitam nesta estrada.
Esta empreitada, realiza-se no âmbito do plano de investimentos com obras a concurso no valor de 7 milhões de euros, que assegurarão, na sua maioria, uma melhoria/requalificação da rede viária municipal em várias estradas municipais do concelho e na rede de infraestruturas.
É de referir que, recentemente e no âmbito do investimento Municipal na União de Freguesias de Tavares, em Torre de Tavares, foi feita a ligação da rede de água publica, resolvendo assim a falta de água da povoação no “pico” do Verão.
Por:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário