terça-feira, 8 de novembro de 2016

Jorge Cardoso deixa o comando técnico do CD Gouveia

Depois de ter sido campeão distrital e iniciado esta temporada, Jorge Cardoso e a Direção do Clube Desportivo de Gouveia, chegaram a acordo e quebraram o vínculo.
Gouveia que esta temporada esta a fazer uma temporada até bastante regular, no Campeonato de Portugal Prio.


Segundo a Página oficial de facebook do técnico referiu "“Acabou” hoje uma relação de muitos anos e conquistas pelo Clube Desportivo de Gouveia de muito trabalho árduo, muita dedicação e acima de tudo de muita aprendizagem. Desde o primeiro momento, foi o coletivo que prevaleceu, esta época estava difícil conseguir e então hoje sinto um enorme alívio pois já tinha pedido ao Presidente Dr. Alberto a alguns dias que o ambiente não estava como eu desejava por coisas pequenas demais e que punha o meu lugar à disposição e hoje concretizou-se a minha saída até porque é a altura ideal para o novo treinador com três jogos mais acessíveis pela frente ter tempo para conhecer e preparar a equipa à sua imagem.
Já o clube também deixou a uma mensagem " Não pode deixar de expressar o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pela dedicação sempre demonstrada por este treinador, a quem formulamos votos dos maiores êxitos e felicidades no desempenho da sua paixão que é o Futebol".
  Para já a turma gouveense nesta fase vai ser orientada pelos adjuntos Luís Brazete, Fernando Santos e Márcio Silva, que manifestaram a vontade de continuar.

Por:AP

Sem comentários:

Enviar um comentário