quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Infias volta a acolher o Grande Circuito de Atletismo

Por terras do Deus Mercúrio
Está de regresso o atletismo a Infias, concelho de Fornos de Algodres, com a realização da terceira edição do grande circuito de atletismo "Por terras do Deus Mercúrio", no próximo dia 20 de novembro.
Deste modo, vão ser centenas de atletas oriundos de diversas partes do País, que vão estar a participar neste grande prémio que vai ser também um Convívio de S.Martinho.


Assim a prova vai ter início por volta das 9h30 da manhã, com  os seguintes escalões em competição: Benjamins A e B, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Veteranos e Seniores.
Vai realizar-se uma caminhada para todos que queiram manter a forma e não possam correr.
Um dia de festa com Infias a engalanar-se, onde Alberto Batista natural desta freguesia, juntamente com a Junta de Freguesia vão trazer a esta localidade, a modalidade que tem dado tantas alegrias ao ex atleta e agora treinador, que na sua carreira tem imensas conquistas a nível nacional e internacional, no panorama do atletismo.
Todos os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição, pelos contactos: 962146466/964168145/964566091 e na Junta de Freguesia de Infias.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário