quinta-feira, 17 de novembro de 2016

II Concurso de Presépios de Natal em Penalva do Castelo

No âmbito do projeto “Penalva, Vila Encantada”,  a Câmara Municipal de Penalva do Castelo promove a realização do II concurso de Presépios de Natal.
Podem concorrer e participar no concurso todas as Instituições públicas ou privadas com ou sem fins lucrativos sediadas no concelho, bem como residente a título individual ou em grupo com mais de 18 anos.
As candidaturas a concurso são gratuitas e estão abertas desde 22 de novembro até ao dia 07 de dezembro de 2016 (17h30m).


Os projetos a concurso devem ser apresentados com a ficha de inscrição, devidamente preenchido, nas instalações da Câmara Municipal de Penalva do Castelo: Avenida Castendo nº 1, 3550-185 Penalva do Castelo ou enviado por correio eletrónico para o seguinte endereço: turismo@cm-penalvadocastelo.pt.
O presente concurso procura premiar os três presépios mais criativos, originais e feitos artesanalmente com materiais reciclados e recursos do concelho.

Todos os presépios a concurso estarão em exibição desde o dia 10 até ao dia 18 de dezembro, no Mercado Municipal e de 19 de dezembro até ao dia 06 de janeiro, no átrio da Câmara Municipal de Penalva do Castelo.

Ficha de Inscrição

Regulamento
Por:Mun.PC

Sem comentários:

Enviar um comentário