quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fornos de Algodres acolhe 1º Trail Por Terras de Algodres"



Vai decorrer neste domingo, 4 de dezembro, a primeira edição do Trail “Por Terras de Algodres”, uma organização da Associação Desportiva de Fornos de Algodres, com o apoio de algumas entidades: Município de Fornos de Algodres, Junta de Freguesia de Fornos de Algodres, Junta de Freguesia de Infias, União das Freguesias de Antas e Matela, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres entre outras.

Vai ter dois trilhos, um de 16 Kms (o mais indicado para quem se inicia na modalidade) e um mais longo para os mais destemidos de 32kms, para todos os que queiram apenas caminhar, vão ter 5kms.


Para já as inscrições continuam abertas e decorrem a bom ritmo, http://acorrer.pt/, dado que estão inscritos uma centena e meia de atletas.

Este evento vai ter o seu início na Serra da Esgalhada, mais concretamente no Parque Desportivo, depois vai percorrer algumas localidades do concelho, onde os trilhos são muitos atrativos.

O trail é cada vez mais uma modalidade que se vai afirmar nas regiões da Beira Interior dado que existem trilhos interessantes e a beleza paisagística é abundante.


Por: António Pacheco/SP

Sem comentários:

Enviar um comentário