sexta-feira, 4 de novembro de 2016

AFGuarda- Fornos-Vila Cortez-3-0

                              
Kim a bisar e a mostrar o caminho da titularidade

   Com o sol a iluminar o Estádio Municipal da Serra da Esgalhada, o Fornos recebeu e venceu a turma do Vila Cortez, por três bolas a zero, subindo ao segundo lugar da tabela.
   Cedo se percebeu que o Fornos estaria na disposição de tomar conta do jogo e resolver a partida o mais depressa possível, ainda assim, António Alves rodou alguns atletas, mas Kim estava determinado a mostrar serviço e assim abre o ativo após jogada de combinação entre Rui Lopes, João Neves e o dianteiro Kim que emendou certeiro, aos 11´.


   O Vila Cortez que ainda não está a jogar à imagem do seu técnico Rui Nascimento, uma vez que ainda lhe faltam meia dúzia de atletas para que o plantel fique completo, procurou lutar , mas acabou por ser o Fornos, aos 20´, a fazer o 2-0 por intermédio de joão Neves após jogada de Bruno Costa.
  A turma de António Alves estava super motivada e pressionava bastante e vai daí nova jogada de ataque , com a defensiva do Vila Cortez a parar e Kim volta a marcar e bisa na partida, aos 34´.
  Antes do intervalo, Bruno Costa viu o keeper Fábio negar-lhe novo golo, realizando uma bela intervenção.
                                                Maior equilíbrio
  A segunda parte, foi mais equilibrada, com ambas as formações a ter mais posse de bola, mas a supremacia do Fornos manteve-se , mas a finalização não saia bem , mas o Vila Cortez foi crescendo aos poucos.
  Perto do fim , o Vila Cortez consegue uma grande penalidade, que Leandro a transformar acertou na barra.
   Em suma, um triunfo justo do Fornos que subiu ao segundo lugar, já o vila Cortez mantém-se no fundo da tabela, mas decerto vai recuperar quando tiver o onze base definido.
Arbitragem positiva.
 
Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário