terça-feira, 17 de maio de 2016

Feira da Educação e do Emprego em Fornos de Algodres

Cada vez mais o desemprego é um flagelo que assola a região interior, mas também o País, desta forma o projeto  , é um projeto para 36 meses com três eixos de intervenção: emprego, formação e qualificação; Intervenção familiar e parental, intervenção preventiva da pobreza infantil; capacitação da comunidade e das instituições.

feira de emprego FINALAo longo da fase inicial da sua atividade já desenvolveu algumas ações nesta região onde se encontra inserida, já deste modo, nova ação vai ter lugar a 31 de maio.
A Feira da Educação e do Emprego, é uma boa forma de divulgação de futuros projetos, com a presença das Universidades, como o Instituto Politécnico da Guarda, e de Coimbra, a Universidade da Beira Interior, da GNR, Força Aérea entre outros.
feira de emprego FINALVai ser um dia bastante movimentado com a abertura da mesma a ser feita pelos presidentes do Município, Dr. Manuel Fonseca e do Agrupamento, Dr. Artur Oliveira.
Serão realizadas  palestras diversas, concursos, demonstrações com música pelo meio para desanuviar, ainda com a presença do Champimóvel, que  é um projeto da Fundação Champalimaud dirigido aos mais novos. Num pequeno filme a 4D apresentado num simulador de movimento, viaja-se pelo corpo humano com muita ação e divertimento.
flyer_Diogo Piçarra1-1Tudo isto vai acontecer das 9h ás 17 horas, na Escola Básica e Secundária do Agrupamento de Escolas de Fornos de Algodres.
Por:António Pacheco/Sofia Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário