segunda-feira, 9 de maio de 2016

Casa da Beira Alta celebrou 60 anos

casa da beira1A   Casa da Beira Alta ,na cidade invicta, organizou um mega almoço para celebrar o seu 60º aniversário e assim recebeu, além dos sócios, dos amigos e dos familiares, as representações de cinco autarquias.

Do Município da  Guarda esteve Ana Baptista, Vereadora do Pelouro da Acção Social; de Trancoso , o Presidente, Amílcar Salvador; de Gouveia esteve o vice-presidente, Joaquim Lourenço de Sousa; de Penalva do Castelo, esteve o Presidente Francisco Lopes de Carvalho; e de São Pedro Sul, a Vereadora do Pelouro da Cultura, Teresa Sobrinho.
casa .beiraOutra importante presença, neste encontro que reuniu cerca de 150 pessoas, foram os seis antigos presidentes de Direção da Casa da Beira Alta: Adriano Vasco Rodrigues, António Moniz, Vasco Lencastre, Carlos Dias Rebelo, Fernanda Braga da Cruz e Ilda Marques (atual presidente da Assembleia Geral).
Para que tudo pudesse decorrer com maior pompa e circunstância a bela atuação de Isabel Silvestre e do Grupo de Cantares de Manhouce que cantaram e encantaram os presentes com a sua atuação.
Para patrocinar digamos que o almoço muito contribuíram a Casa da Prisca (Trancoso), a Cooperativa Beira Serra (Vila Franca das Naves) e a Cooperativa Agrícola do Távora (Moimenta da Beira).
Por:Casa da Beira Alta--Fotos de Ângela Velhote

Sem comentários:

Enviar um comentário