domingo, 14 de fevereiro de 2016

Vanda Ribeiro e Leandro Moura vencem 1ªedição da Corrida Noturna do Noticias de Gouveia/ABPG

 A noite desta sexta-feira foi de muita chuva, mas a 1ªedição da Corrida Noturna do Noticias de Gouveia/ABPG, saiu para a estrada, com cerca de duas centenas e meia de inscritos, o mau mau tempo afastou alguns , mas ainda assim estiveram presentes cerca de centena e meia de participantes de diversas idades.
A caminhada foi a primeira investida, onde os caminheiros percorreram 3kms, dentro da cidade, o ponto alto seguiu-se,  com a corrida a ter inicio, frente aos Paços do Município de Gouveia, com todos os atletas a mostrar vontade de levar a prova até final.

Foram assim seis kms interessantes, com todos a impor um ritmo aceitável.
Face às condições adversas , a população pouco saiu à rua , tirando os mais destemidos.
A vitória viria a ser construida e realizada pela Vanda Ribeiro no setor feminino, uma atleta muito experiente e gouveense, Leandro Moura venceu no setor Masculino.
 Apesar de ser a 1ªedição, o balanço foi positivo,  com Liliana Carona, a mostrar-se satisfeita com a grande adesão, mas também pelo esforço de todos que tornaram possível a prova , assim como a todos atletas que foram uns lutadores.
Pode dizer-se que este o foi o inicio da realização de grandes eventos por parte da parceria, Notícias de Gouveia e ABPJ.
Mas de salientar também o belo trabalho realizado pela equipa escalada da Associação de Atletismo da Guarda, que cronometrou toda a prova.
Agora esta foi uma foi homenagem a todos quantos contribuem  para o desenvolvimento do atletismo nas regiões serranas.

Por:Antonio Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário