quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Patrícia Gonçalves transfere-se para o Clube BTT de Seia

A atleta Patrícia Gonçalves vai representar na próxima época a equipa do Clube de BTT de Seia, depois de ter  representado o Btt Gardunha Fundão durante 3 épocas desportiva.
Perante as declarações feitas na sua página de atleta de Facebook afirma: “Uma experiência única que me ajudou a crescer não só como atleta mas também pessoalmente: decidi começar uma nova aventura que vai envolver mais uma vez a minha carreira neste desporto que é o btt e a minha vida pessoal. A minha nova equipa já todos conhecem, vou usar o tal equipamento das estrelas e da florzinha azul, tão desejado: Clube BTT Seia, é uma nova experiência em Seia para os próximos tempos. Pensei muito e foi uma decisão difícil de tomar, depois destes anos na equipa que tão bem me acolheu e me fez crescer.
Patrícia Gonçalves para este projeto desportivo de 2016 vai contar com o apoio da Specialized através da loja Ridemybike, onde irá correr com a bicicleta Specialized S-Works Fate Carbon 29.
Por:MM

Sem comentários:

Enviar um comentário