quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

XXI Feira das Tradições e Atividades Económicas em Pinhel

Está próxima, mais uma edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas, na cidade de Pinhel que vai decorrer entre os dias 5 a 7 de fevereiro.
Vai ser a vigésima primeira edição com o tema de fundo a ser o Granito Cinza Pinhel, deste modo a sua apresentação é já nesta sexta - feira, 22 de janeiro, a partir das 14h,
com a cerimónia de abertura nos Paços do Concelho, seguindo-se uma visita guiada a empresas locais de granito, ficando para as 17h, no antigo Convento de Santo António, a cerimónia oficial da apresentação da Feira.
Do programa oficial destaca-se, o Desfile de Carnaval pelas ruas e mais à noite,  a presença de Xutos e Pontapés na sexta - feira, 5 de fevereiro, os Martinksoul, no sábado e os Sons do Minho e baile de Carnaval no domingo.
Vão ser três dias de imensa festa, com um grande leque de expositores que vão estar presentes e de uma grande romaria ao antigo Pavilhão da Rhode que acolhe esta feira, aliás o objetivo é bater os números do ano passado que rondou os trinta mil visitantes.

Por:António Pacheco 

Sem comentários:

Enviar um comentário