segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tomada de Posse do Padre Jorge Luis em Fornos de Algodres

 Vai estar na U.P.Fornos de Algodres nos próximos seis anos




Este domingo, 3 de janeiro foi de festa na Unidade Pastoral de Fornos de Algodres, dado que um novo Pároco foi apresentado, neste caso Padre Jorge Luis.

Desta forma, uma grande moldura humana para receber o novo Pároco, na Igreja matriz da vila fornense, com o Arcipreste Padre Nuno Azevedo que foi recentemente empossado, foi quem veio apresentar desta maneira, o Padre Jorge Luis que vai agora durante os próximos seis anos celebrar e dirigir as 11 paróquias da Unidade Pastoral, juntamente com o Diácono Carlos.
Assim sendo, com a saída do agora D.Nuno Almeida que vai ser ordenado Bispo Auxiliar de Braga, no próximo dia 31 de janeiro, era necessário alguém.
Também fica a nota que a unidade Pastoral vai organizar um almoço de despedida do D.Nuno já no próximo domingo, 10 de janeiro no Seminário S.José em princípio.
Mais um dia de alegria para estas gentes fornenses que agora tem novo Pároco e no seu discurso, foi notório otimismo de tudo correr bem e claro solicitou o apoio de toda a gente para tudo poder funcionar da melhor maneira.
Contou com a presença do Presidente do Município de Fornos de Algodres, Dr.Manuel Fonseca, o Presidente da Freguesia de Fornos de Algodres, Prof.António Gomes, Provedor da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Fornos de Algodres, Luis Miguel Ginja e Comandante dos BV Fornos, José António Pereira.
Um dia muito importante para a Unidade Pastoral de Fornos de Algodres.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário