sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Prémios do passatempo "A prenda do seu Natal está no Comércio Local" em Gouveia

            Promoção do Comércio Local
Os prémios da campanha de incentivo às compras no comércio local foram sorteados na tarde do passado domingo, 10 de janeiro no âmbito do Cantar das Janeiras que decorreu no Teatro Cine de Gouveia.


O primeiro prémio constituído por uma viagem para duas pessoas aos Açores foi atribuído ao cupão nº 11159 identificado por Maria da Piedade Nabais Jacinto, de Gouveia, o 2º prémio, constituído por uma noite no litoral alentejano foi atribuído ao nº 11913 identificado por Maria Helena Fonseca Monteiro de Fornos de Algodres.
Este passatempo decorreu no município de Gouveia de 12 de dezembro a 04 de janeiro e à semelhança do ano anterior visou promover as compras no comércio local oferecendo um voucher de participação a cada 20€ em compras, tendo mais uma vez contado com grande adesão por parte da população.
A campanha de incentivo às compras no comércio local foi promovida pelo Município de Gouveia em parceria com o comércio local do concelho de Gouveia tendo sido distribuídos mais de 30.000 vouchers, numa ação que se insere nas iniciativas de valorização de estimulo ao comércio local.

Por:Mun.Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário