sábado, 30 de janeiro de 2016

Orçamento Participativo 2016 - Uma aposta do Executivo de Fornos de Algodres

A Câmara Municipal de Fornos de Algodres torna público a abertura do período de Apresentação de Propostas do Iº Orçamento Participativo Municipal.
Esta aposta do executivo municipal, tem por base a necessidade de reforçar a participação dos cidadãos nos processos de decisão, bem como o envolvimento dos mesmos na definição das necessidades e aspirações da nossa comunidade.

O Orçamento Participativo de Fornos de Algodres - Por Fornos Eu Participo, é destinado todos os munícipes de Fornos de Algodres e a todos aqueles que tenham ligação com este concelho (residentes, emigrantes, visitantes, estudantes, investidores, representantes da sociedade civil e todos os amigos de Fornos de Algodres) e sintam que a sua opinião, a sua ideia, a sua proposta pode ser importante para o futuro coletivo da comunidade fornense.
Assim, para o ano de 2016, o Orçamento Participativo de Fornos de Algodres terá a dotação de 30 mil euros, sendo que serão votados e escolhidos três projetos, cujo valor não poderá em situação alguma ultrapassar os 10 mil euros.
A primeira fase do Orçamento Participativo que hoje se inicia – Fase da Submissão de Propostas – decorre de 29 de Janeiro a 15 de Março, sendo que, todas as datas relacionadas com o Programa, bem como, todas as normas do mesmo, podem ser consultadas no documento que disponibiliza em anexo.
A submissão de propostas poderá ser feita através da Plataforma Eletrónica – http://euparticipo.cm-fornosdealgodres.pt/op/home– ou em formulários próprios aquando da realização das Assembleias Participativas em cada uma das freguesias do nosso município, em data a confirmar.
Por:Mun.Fornos

Sem comentários:

Enviar um comentário