domingo, 24 de janeiro de 2016

Mário Patrão homenageado na Câmara de Seia

Foi num ambiente descontraído e informal, que o Presidente da Câmara Municipal, Filipe Camelo, recebeu na tarde deste sábado, no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, o piloto senense Mário Patrão.

O Município quis, desta forma, felicitar o piloto pelos resultados de excelência alcançados no Dakar 2016, que terminou há poucos dias, os quais muito dignificam a cidade e a região, destacou o Presidente da edilidade.
Um reconhecimento do mérito do desportista e um elogio ao trabalho que tem vindo a desenvolver, como atesta o seu percurso e palmarés.
Um gesto simples, através do qual a autarquia quis evidenciar um resultado histórico, que vai muito além das elevadas e reconhecidas capacidades do atleta.
Filipe Camelo atribuiu o êxito ao empenho, esforço e determinação que Mário Patrão revelou, qualidades que considerou serem fundamentais para vencer obstáculos e barreiras.
Características que o autarca disse dizerem muito sobre o nosso Concelho e a sua sociedade civil, cuja dinâmica, capacidade organizativa, empreendedorismo, capacidade de assumir riscos e resistência são enormes.

Por:R.A.-Seia

Sem comentários:

Enviar um comentário