quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AFGuarda- Futsal feminino- Sc Celoricenses- AD Fornos- 7-1

 Locais mais maduras

A tarde noite do passado sábado, foi de futsal no pavilhão Gimnodesportivo de Celorico da beira, com a turma feminina do Celoricense a defrontar as jovens da AD.Fornos de Algodres, com o triunfo  a sorrir ás donas da casa por 7-1.
Uma fase inicial algo equilibrada, mas aos poucos as celoricenses passaram a revelar-se mais rematadoras, logo assim Telma a abrir o ativo, aos 6´, as fornenses tentavam sair a jogar , mas Gabriela Liberata volta a rematar e desta feita a ampliar e a fazer o segundo.

Pouco depois, novo golo, com o remate a sair perfeito de Joana que viu Margarida a não conseguir impedir . Antes do intervalo, mais dois golos, um para cada lado, com Filipa a fazer o quarto e Sandra a reduzir para as fornenses.
Após o reatamento, a toada celoricense era a mesma e vai daí os golos surgiram com naturalidade, com a Joana a bisar neste período e Isabel também a fazer o gosto ao pé.
Agora denota-se que as celoricenses estão num caminho certo, com um fio de jogo interessante , com jogadas já bem elaboradas.
A turma de Fornos também está a crescer e vai decerto no futuro conseguir dar muitas alegrias aos seus associados.
Realce-se desta forma para o triunfo bem conseguido por parte do SC Celoricense que nesta sexta -feira se desloca a Trancoso para acerto de calendário.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário