segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Sport Clube Penalva do Castelo promoveu um Passeio Guiado de BTT Pais Natal



 
Neste último Domingo (27 Dezembro de 2015), realizou-se no concelho de Penalva do Castelo, um Passeio Guiado de BTT de Pais Natal
que teve concentração e partida-chegada em frente dos Antigos Paços do Concelho.
  Esta atividade esteve integrada no programa "Penalva do Castelo, Vila Encantada", com a organização a cargo do Sport Clube Penalva do Castelo e com o apoio da Câmara Municipal.
  Foi com uma adesão de salientar que se realizou um passeio de BTT com grau de dificuldade médio com cerca de 28 km´s maioritariamente percorridos no concelho de Penalva e nos seus excelentes trilhos onde também se contactou de perto com o seu vasto e interessante património onde participaram adeptos da bicicleta e principalmente da modalidade de BTT onde figuraram atuais diretores e atletas que representam a coletividade.
 Um evento que teve também como objetivo fomentar o convivio e espírito natalício entre as pessoas e em especial os penalvenses e os restantes participantes que quiseram aderir a esta iniciativa onde também a meteorologia acabou por colaborar, numa bela manhã domingueira.
Foram mais de 30 participantes que ainda tiveram a oportunidade e particularidade de saborear o tradicional Bolo Rei (doce típico da época) em Lusinde,  com o patrocínio e generosidade da junta de freguesia local.
Evento que também serviu para lançar a "1ª pedra" do projeto de uma equipa de BTT que o Sport Clube quer levar a cabo ou tornado realidade muito brevemente.

Por:Cinza

Sem comentários:

Enviar um comentário