quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Concerto solidário de Ano Novo em Mangualde

 Entrada livre. Contribua com bens alimentares
Como forma de fechar as celebrações do «Natal em Mangualde 2015», realiza-se no dia 9 de janeiro, pelas 21h00, na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde, mais uma edição do concerto de Ano Novo Solidário. Produzido pela Orquestra Municipal POEMA, a iniciativa é uma organização da Câmara Municipal de Mangualde, com o apoio do Conservatório Regional de Música Dr. José Azeredo Perdigão de Viseu,da Paróquia de Mangualde e o alto patrocínio da Endesa.


Em pleno espírito de solidariedade, a 5ª edição do concerto de ano novo tem como objetivo, mais uma vez, angariar bens alimentares para as famílias mais carenciadas do concelho. De entrada livre, a Câmara Municipal de Mangualde convida todos a participarem no concerto e a juntarem-se a ela nesta ação de solidariedade, contribuindo para a recolha de bens fundamentais que farão toda a diferença a estas famílias.

EM 2014, ESTE CONCERTO SOLIDÁRIO ANGARIOU MAIS  DE 1200 KG DE BENS ALIMENTARES
É de salientar, que devido ao empenho e solidariedade dos mangualdenses na edição de 2014 foram recolhidos mais 1200 Kg de bens alimentares. O concerto contou com a participação/assistência de mais de 400 pessoas que quiseram dar o seu contributo.

Por:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário