quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

CINE TEATRO MUNICIPAL REQUALIFICADO EM NELAS

Reabertura no dia 3 e 10 de janeiro de 2016 pelas 16h00.
Estão a decorrer obras de requalificação no interior do Cine Teatro Municipal em Nelas a nível de palco, iluminação e som, bem como processos de melhoria de outras condições para permitir uma utilização mais frequente e com mais qualidade pela Câmara, Freguesias, Agrupamentos de Escolas, movimento associativo e outras instituições.

Esta sala de espetáculos conta com 220 lugares sentados e foi construída nos anos 50, tendo sido remodelada nos 80 do Séc. XX.
As melhorias têm um custo de 40.000€, estando as obras a cargo dos funcionários municipais juntamente com empresas da especialidade e estarão concluídas a tempo da realização do XVII Encontro de Cantadores de Janeiras, promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Santo António (Bairro da Igreja) de Nelas no dia 3 de janeiro pelas 16h00.
É no Cine Teatro assim requalificado que no dia 10 de janeiro, pelas 16h00, se vai realizar também o “Concerto de Ano Novo” pelos alunos da Escola Municipal de Música e com atuações da Associação “Contra Canto” de António Leal, Conservatório de Música de Seia, entre outras, numa tarde que promete grandes espetáculos numa sala digna em perspectiva.
Conservar e valorizar o que as gerações anteriores construíram tem sido prioridade da intervenção municipal.
Por:Mun.Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário