segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Protocolos de Colaboração entre o Município de Nelas e Agrupamentos de Escolas e Estabelecimentos de Ensino Privado

MUNICÍPIO ASSINA PROTOCOLOS DE COLABORAÇÃO COM ESTABELECIMENTOS PRÉ-ESCOLARES DO CONCELHO NO ÂMBITO DO PROJETO “CRIANÇAS EM MOVIMENTO”
Foram assinados, no dia 9 de outubro, os Protocolos de Colaboração entre o Município, Agrupamentos de Escolas e Estabelecimentos de Ensino Privado direcionados aos alunos do Ensino Pré-Escolar no âmbito projeto “Crianças em Movimento” sob orientação pedagógica dos técnicos do serviço de desporto da Autarquia.

Os alunos dos 3 aos 6 anos dos Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim e de Nelas, do Centro Social e Paroquial de Canas de Senhorim – Jardim de Infância “Girassol”, do Centro Paroquial de Vilar Seco, do Centro Paroquial de Nelas- Jardim de Infância “Malmequer” e do Jardim Escola João de Deus vão participar nas aulas semanais de natação- adaptação ao meio aquático, bem como de expressão lúdico- motora.
Este projeto pretende dar continuidade à política desportiva que tem vindo a ser anualmente desenvolvida. Neste sentido o Município compromete-se a realizar o transporte das crianças para os locais das atividades, assim como disponibilizar recursos humanos e materiais. Esta medida insere-se no Compromisso Municipal de apoiar atividades de natureza social, cultural, educativa, desportiva, recreativa ou outra de interesse para o município, incluindo aquelas que contribuam para a promoção da saúde e prevenção das doenças.

Por:Mun.Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário