sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Freguesia de Gouveia acaba de se apetrechar com novos equipamentos informáticos

A Junta de Freguesia de Gouveia acaba de se apetrechar com novos equipamentos informáticos, no âmbito duma candidatura promovida pela ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias), tendo por base um projeto de modernização administrativa das Freguesias do País.

Visando uma melhor prestação de serviços aos cidadãos, no âmbito do Atendimento Digital Assistido, este projeto permite a criação de uma nova estrutura de gestão de processos informáticos, conjugando objetivos fundamentais, a começar num melhor e mais eficaz relacionamento com os utentes, numa lógica de modernidade e transparência, através da redução de custos, simplificação, desburocratização e racionalização de processos, com recurso ao uso intensivo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).
Neste contexto, foi também ministrada formação adequada aos responsáveis, funcionários e colaboradores das Juntas de Freguesia.
Foram, assim, instalados em cada pólo da Freguesia – S. Pedro e S. Julião – novos módulos de equipamentos informáticos, constituídos por computador, impressora, monitores, etc, ligação à Internet e software apropriado aos objetivos deste projeto, sem quaisquer custos para os cofres da Freguesia.
Por:freg.Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário