terça-feira, 13 de outubro de 2015

Executivo municipal assinalou hoje, os 2 anos de mandato em Pinhel

O caminho de modernidade e de empreendedorismo
A 13 de outubro de 2013 tomou posse o Executivo Municipal liderado por Rui Ventura, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel.
Assim, cumpre-se no dia de hoje o segundo aniversário da tomada de posse do Executivo Municipal, que se encontra em funções e que é liderado pelo Presidente Rui Ventura.
Desde essa data, o Município encetou um caminho de modernidade e de empreendedorismo, de compromisso com as populações e os seus anseios e de salvaguarda do futuro do concelho.


Pinhel tem vindo, desde então, a ser reconhecido dentro e fora das suas fronteiras, pela sua capacidade de gerar oportunidades, com a instalação de novas empresas, geradoras de postos de trabalho e impulsionadoras de atividade económica.
Foram também dois anos profundamente marcados pela renovação do espaço público e pela construção de equipamentos.
Neste contexto, lembramos hoje o primeiro dia de dois anos de trabalho e dedicação ao concelho e às suas gentes, assim como o empenho na concretização dos objetivos delineados.
Desta primeira metade de mandato fica, desde já, o registo de algumas obras emblemáticas, tais como a regeneração da zona centro da cidade, a abertura da Casa da Cultura com o Museu José Manuel Soares e, muito em breve, o novo Museu Municipal, o novo Campo de Futebol (em curso) e o lançamento do concurso público para a Piscina Municipal, a par de muitas outras intervenções que, porventura de menor dimensão, contribuem de forma significativa para a melhoria do bem-estar de todos.
Mas para além das obras materiais, há todo um trabalho de aposta na cidade e no concelho, através da promoção das suas potencialidades, dos seus recursos endógenos e das suas dinâmicas empresariais.
Há, também, todo um esforço em fazer de Pinhel uma cidade inovadora e empreendedora, uma cidade capaz de organizar e acolher grandes eventos que, por sua vez, sejam capazes de catapultar o nome e a imagem da Cidade e do Concelho.
Os objetivos são ambiciosos, mas a estratégia está definida…
No dia que assinala dois anos de mandato, o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel, Rui Ventura, agradece a confiança dos pinhelenses, congratula-se pelas conquistas alcançadas e deixa a certeza de continuar a trabalhar, com afinco, em prol do concelho e das gentes de Pinhel.
Por:Mun.Pinhel

Sem comentários:

Enviar um comentário