quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ciclistas fornenses Pedro Moreira, Ricardo Esteves presentes no Azores MTB World Marathon Series 2015

fotos:PM e ACF center
Este passado fim-de-semana, de 2 a 4 de outubro, dois ciclistas de Fornos de Algodres estiveram presentes em Azores MTB World Marathon Series 2015,no arquipélago dos Açores, mais concretamente em S.Miguel, uma prova já com uma grande dimensão, ao que Pedro Moreira (ADFA ciclismo) e Ricardo Esteves(Viseu 2001 ciclismo), um ciclista que já dispensa apresentações devido à grande performance e excelentes prestações a nível nacional.


Inseridos na equipa ACF Center, tentaram fazer o melhor possível dado que esta foi uma grande aventura e além do mais enfrentar outro tipo de obstáculos que não existem no continente.
Este evento foi organizado pela Associação de Ciclismo dos Açores - ACA, teve início na sexta-feira, com um prólogo de 4,5km, onde todos testaram as suas capacidades para rolar em velocidade, depois no domingo, uma prova mais elaborada, com os ciclistas a serem divididos pelas diversas categorias.
Pedro Moreira a ficar pelo 20º posto do Escalão na Half Maratona Açores MTB, já Ricardo Esteves, foi 4º no Escalão Master 30 e outro ciclista do clube visiense Ricardo Jacinto foi 13º no Escalão de Elites;

Todos estes ciclistas para além de desfrutar da bela paisagem açoriana, dignificaram bem as terras da beira interior.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário