sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Autarca de Fornos de Algodres impedido de usar da palavra na Assembleia Municipal pelo presidente da mesa daquele órgão

foto
O Presidente da Câmara de Fornos de Algodres, Manuel Fonseca e os deputados do PS abandonaram a sessão da Assembleia Municipal. José Miranda presidente daquele órgão pelo PSD, não deixou Manuel Fonseca usar da palavra e como forma de protesto o presidente da Câmara e os deputados do PS abandonaram a sala.
Os socialistas estão indignados com o presidente da Assembleia, José Miranda, uma vez que não terá recebido os documentos necessários para a ordem de trabalhos e não deixou o presidente da Câmara usar da palavra. Contactado pela Rádio F, Manuel Fonseca não esconde a insatisfação e dá conta de que o presidente da Assembleia começou por recusar receber a documentação necessária.
O presidente da autarquia de Fornos de Algodres, vai agora apresentar uma queixa na DGAL – Direcção Geral das Autarquias Locais.
Por:Rádio F

3 comentários:

  1. como é que é possível este senhor voltar a passar--se por coitadinho! Tenha mas é vergonha e demita-se pelos vistos não tem competência para assumir o cargo que assumiu. O povo não é nada burro e apercebe-se de muita coisa

    ResponderEliminar
  2. Boa Noite, como Forense fico triste em ver alguns, poucos, conterraneos apoiar em homem como o Miranda que colocou o meu concelho no mais endividado do Pais. A não se lembrarem que Fornos de Algodres tem aproximadamente 5 mil habitantes e só aparece nas noticias por ser o mais endividado e tudo por causa de um senhor que se chama JOSÉ MIRANDA, Depois leio comunicados, enganadores, da PSD de Fornos a dizer que a Câmara não baixa o IMI, mas como eles sabem a Câmara não pode baixar o IMI porque é uma posição deste Governo PSD por causa da Câmara estar completamente endividada e o causador disso é o José Miranda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o meu caro amigo deverá actualizar-se porque o Sr. Dr. José Severino Soares Miranda fez com que fornos se desenvolvesse. Deixe que lhe diga se fornos está desenvolvido é graças a ele e aos anteriores executivos. agora veja o actual executivo... que fez o actual executivo por fornos? NADA DE NADA!!! Só bebedeiras atrás de bebedeiras ele e o resto da comitiva socialista. Prometeram mundos e fundos e nada foi realizado e já lá vão 2 anos. se a câmara está endividada também as obras no concelho e na própria sede de concelho estão a vista de quem quiser ver pois só não vê quem não quer.
      Tenho dito!

      Eliminar