domingo, 18 de outubro de 2015

AFGuarda-Conclusão do 1º curso de árbitros com a plataforma E-Learning em Portugal aconteceu este sábado na Guarda.

Nova fornada de jovens Árbitros
arbitrageDurante a manhã realizou-se os testes físicos e foram-lhe explicados várias situações práticas (receção dos delegados, movimentação, sinalética, entrada no terreno de jogo, barreiras, mostragem de cartões, entre outras).


Depois do almoço oferecido pela A.F. Guarda, realizaram os testes escritos seguindo-se a intervenção das entidades convidadas. Esteve presente o Presidente da A.F. Guarda, Sr. Amadeu Poço, Presidente do Conselho de Arbitragem da A.F. Guarda, Sr. Luís Brás, Diretor do Conselho de Arbitragem da FPF, Sr. Jorge Nunes e o Presidente do NAF Guarda, Sr. Fábio Cardoso. Infelizmente a APAF não se fez representar por um imprevisto de última hora tendo o Presidente do Conselho de Arbitragem explicado a todos a situação.
arbitrage1Após os discursos foi entregue o material a todos os candidatos:
2 Equipamentos completos de árbitro (verde e vermelho) oferecidos pela A.F. Guarda
1 Apito oferecido pelo Presidente do Conselho de Arbitragem, Luís Brás;
1 Moeda e um par de cartões oferecidos pela APAF
O dia continuou com uma formação sobre questões administrativas e tendo sido concluído por uma formação sobre Árbitro Assistente.arbitrage2
arbitrage4Um agradecimento especial aos elementos do Gabinete Técnico (Marco Rodrigues e Fábio Cardoso) e aos excelentes colaboradores (Cláudio Durães, Paulo Brás, Hugo Geraldes, Sérgio Guelho, Bruno Pinto e Pedro Martins) que contribuíram para este êxito.
Um dia de intenso trabalho onde predominou o excelente ambiente entre todos os participantes.
Por:CA AFG

Sem comentários:

Enviar um comentário