terça-feira, 13 de outubro de 2015

AFGuarda-André Videira substitui Pedro Félix no comando tecnico do Sp.Celoricense

Foto:AV
 Um novo Ciclo que se inicia
Depois uma senda de três derrotas consecutivas, isto é, a fase inicial do campeonato distrital da 1ªdivisão,o Sp.Celoricense no passado domingo, chegou a acordo com o técnico Pedro Félix para sair, alias pelas declarações do próprio na conferencia de imprensa, no final do encontro diante do Fornos, que ditou a terceira derrota, esta por duas bolas a uma, não estava satisfeito com o desempenho da equipa, aliás afirmou que não havia motivação por parte dos atletas.

Face a isso, Luis Faustino, o presidente do clube, e restante staff diretivo tinham a dura tarefa de encontrar um substituto  e o nome encontrado foi André Videira, que recentemente foi o técnico do Gouveia em Futsal, ex jogador do Santa Comba entre outros.
O novo técnico vai ter uma dura missão no imediato, que será motivar este plantel para um resultado positivo, tendo em vista a deslocação aos Vilanovenses, no próximo domingo.
Face a isso, em conversa que tivemos com o novo técnico celoricense hoje,referiu que é um projeto aliciante, vai ter de reforçar o plantel na medida do possível os setores mais prioritários, o campeonato da 1ªdivisão é muito competitivo e a luta é da 1ª à ultima jornada.
Pretende pontuar já nesta próxima ronda no Aurélia de Moura.

Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário