quarta-feira, 7 de outubro de 2015

AFGuarda- AD Fornos de Algodres-Vila Franca das Naves-1-1



Fornos e Vila Franca das Naves dividem os pontos

Sampaio segurou igualdade

Uma tarde de sábado com a jornada distrital a ser disputada, onde Fornos e Vila Franca das Naves vinham de resultados negativos na ronda inaugural, acabaram por dividir os pontos, onde o keeper Sampaio segurou a igualdade para os vilafranquenses.
Antes da partida , os fornenses entraram com uma camisola alusiva aos Bombeiros de Fornos de Algodres, aliando-se à causa, de angariação de fundos da nova viatura.



Desta forma, cedo se percebeu a  grande pressão fornense, com Rui Lopes a criar uma jogada de ataque e a assistir Bruno Costa que emenda mas Sampaio defendia.

Pouco depois era a vez de Hugo Costa aparecer na cara do keeper Sampaio e este novamente a sair dos postes de forma certeira e vai daí, volta a defender por diversas ocasiões.
Pressão alta


O domínio era total, com os visitantes a ter dificuldades para atacar , depois de  Sampaio ter executado mais uma mão cheia de defesas.

Mas aos , 24´, eis que contra a corrente de jogo, Ailton acaba por abrir o ativo, para calafrios dos locais, que nada podiam fazer.

Agora o Fornos volta à carga, mas a finalização não saia muito bem, e Rui Lopes, João Neves e Bruno Costa lá pressionaram alto , aos 45´, João Neves a aproveitar para emendar para um bom golo.

Muita oportunidade e pouco acerto na baliza.

Após o reatamento, foi mais do mesmo com os fornenses a pressionar e os visitantes a procurar sair do sufoco, até que  os forasteiros , tentavam defender a todo gás, mas os golos não surgiam porque a finalização não era a melhor e a igualdade manteve –se até ao fim da partida com a divisão de pontos a ser o cenário real.

Arbitragem mediana.



Por:António Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário