sábado, 10 de outubro de 2015

AEC´S iniciaram o novo ano letivo das crianças, em Nelas

AEC’S COMEÇARAM NA PASSADA SEGUNDA FEIRA EM TODAS AS ESCOLAS DO 1º CICLO
Com o início de um novo ano letivo, foram assinados na passada segunda-feira, dia 5, os contratos com 13 professores para as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) que serão realizadas nas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico dos Agrupamentos do Concelho.

Por se revelarem essenciais para o desenvolvimento dos alunos e por contribuírem para o sucesso escolar, constituindo-se como atividades pedagogicamente ricas e complementares das aprendizagens básicas, o Município assumiu-se, uma vez mais, como entidade promotora do projeto, contado como parceiros os Agrupamentos de Escolas do Concelho.
Para assegurar o desenvolvimento das referidas atividades, a Câmara de Nelas procedeu à contratação de 3 técnicos de Atividades Lúdico-Expressivas, 4 de Atividade Física e Desportiva, 4 de Inglês e 2 de Expressão Musical. Este ano o inicio das atividades arrancou mais cedo do que o habitual, fruto do trabalho desenvolvido entre as entidades parceiras e do reconhecimento da importância que as atividades têm no processo ensino-aprendizagem.

Por:Mun.Nelas

Sem comentários:

Enviar um comentário