terça-feira, 2 de junho de 2015

Marchas Populares encerram ano letivo em Pinhel

  Serão cerca de trezentas crianças a cantar e a dançar a tradição dos Santos Populares , não esquecendo o excelente acompanhamento e participação dos Professores, Auxiliares de Ação Educativa , Pais e Encarregados de Educação.

  Esta é uma atividade que há uns anos a  esta parte , encerra o ano letivo dos mais novos, isto é, alunos do Pré-Escolar e 1ºCiclo do concelho de Pinhel.
Assim sendo este ano a festa volta a acontecer no próximo dia onze de junho a partir das 21.00 horas com o cortejo a sair da EB1 de Pinhel em direção ao Polidesportivo descoberto da EB2 , onde se vai realizar o espetáculo das marchas populares , este ano com música ao vivo da Banda Filarmónica e Academia de Música de Pinhel.
  Participam os Jardins de Infância de: Alverca da Beira, Pala, Pinhel, Souropires, Valbom, Santa Casa da Misericórdia de Pinhel e Fundação Dona Teodora (Freixedas), as Escolas EB1 de: Alverca da Beira, Freixedas, Pala, Pinhel,Souropires  e  Pínzio.
  Para o Presidente do Município Rui Ventura e o Diretor  do Agrupamento de Escolas José Vaz , este evento é como "a cereja no topo do bolo", do trabalho desenvolvido por toda a comunidade educativa ao longo do ano letivo.



Sem comentários:

Enviar um comentário