terça-feira, 2 de junho de 2015

Caminhada da Nossa Senhora da Graça em Fornos de Algodres

  No passado domingo, realizou-se uma caminhada organizada pela Comissão de Festas Nossa Senhora da Graça com o objetivo de angariar alguns fundos para que as festividades principais em agosto próximo possam vir a ser um êxito.

 Aproveitando o sol ,  cerca de seis dezenas de caminheiros concentraram-se nos Paços do Concelho da localidade de Fornos de Algodres, onde foi feita a foto de família, posto isto era hora de caminhar em direção à Capela de Nossa Senhora da Graça, com passagem pela calçada romana em direção à zona industrial, a partir daqui o percurso teve um grau de dificuldade com mais expressividade isto é , com ligeiras subidas até à chegada ao Talegre , junto ao Penedo do Bácuro.
  Teve lugar neste local histórico, o reforço alimentar, de volta à caminhada o grupo rumou à parte norte das quintas de Fornos de Algodres onde se finalizou na Serra da Esgalhada , com o respetivo almoço convívio.
  Em suma, foi mais uma atividade que promoveu o convívio entre a pessoas desta localidade e que foi proveitoso para a própria comissão de festas.

Reportagem:António Pacheco
Fotos de :Porfírio Paraíso



Sem comentários:

Enviar um comentário