Abriu assim ao público a segunda edição da FIT(Feira Ibérica de Turismo), a decorrer na cidade da Guarda, com a honra de ter o Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho esteve a poder visualizar algumas das maravilhas que o nosso Portugal dispõe.
Na abertura, Álvaro Amaro era um homem satisfeito, pois a feira está pronta para ser um sucesso a nível nacional e mesmo internacional, pois dada a envolvência de todos os expositores e Municípios que procuram assim deste modo, projetar as suas terras, gentes e culturas para que a curto prazo possam vir a ganhar mais dinamismo.
De registar a criatividade de todos os Municípios em colocar bem evidenciadas as suas marcas e Fornos de algodres surge recriando a famosa Anta, que tem suscitado bastante adesão no campo da fotografia, porque grande parte dos visitantes querem levar para casa um foto num palco histórico.
Mas no fundo todos os municípios e demais expositores e alguns vindos de Espanha, se esforçaram e o o resultado está à vista que, a união faz a força.
São quatro dia de muito movimento na cidade mais alta e com milhares de turistas a fazerem-se deslocar a este evento.
Sem comentários:
Enviar um comentário