quarta-feira, 15 de abril de 2015

Trilho de Ludares, em Quintela de Azurara com boa adesão



    Foi com entusiasmo que cerca de meia centena de pessoas percorreram a 2ª parte do Trilho de Ludares, em Quintela de Azurara. O percurso pedestre realizou-se no passado domingo, 12 de abril, no âmbito do projeto ‘Mangualde em Movimento’, promovido pela Câmara Municipal de Mangualde que tem como objetivo incentivar o desporto ao mesmo tempo que se dá a conhecer as belezas mangualdenses.


 Em 2015, a iniciativa decorre até 7 de junho. O próximo percurso realiza-se a 26 de abril, onde será possível conhecer a ‘Rota das Águas Milenares’, em Alcafache. Já no dia 10 de maio será a vez de percorrer os ‘Trilhos de Gil Vicente’, em Guimarães de Tavares. A ‘Rota da Sr.ª dos Verdes’, em Abrunhosa-a-Velha, será trilhada a 17 de maio, a ‘Rota de Stº António dos Cabaços’ a 31 de maio e os ‘Caminhos do Bom Sucesso’, em São João da Fresta, a 7 de junho. O ponto de encontro é às 9h00, em frente ao Tribunal, para saída dos autocarros e a participação é gratuita.
 Todos os Percursos Pedestres realizam-se ao domingo entre as 9h30 e as 12h00 e as inscrições devem ser efetuadas nas Piscinas Municipais de Mangualde, através dos contactos: 232 619 820 ou desporto@cmmangualde.pt
Fonte:CMM

Sem comentários:

Enviar um comentário