quarta-feira, 22 de abril de 2015

MANGUALDE APRESENTA CARTÃO SÉNIOR MUNICIPAL COM MAIS DESCONTOS E IMAGEM RENOVADA

   A Câmara Municipal de Mangualde relança o ‘Cartão Sénior Municipal’, apresentando uma imagem renovada e uma rede de parcerias alargada que confere inúmeros descontos a mangualdenses com 65 ou mais anos de idade. De forma a chegar a todos os seniores do concelho, a adesão ao cartão tem o custo simbólico de 1€.

 Este cartão visa essencialmente, a partir da efetivação de parcerias locais, estimular a participação ativa da população idosa nas atividades culturais, desportivas e recreativas do concelho, valorizado o seu papel na sociedade, melhorando as suas condições de vida e potenciando as suas capacidades e os seus saberes. Por outro lado, promovem-se também vantagens financeiras em encargos mensais e ao nível do comércio e serviços. Através deste cartão, pretende-se garantir vantagens económicas, tendo como objetivo final contribuir para o desenvolvimento e promoção de iniciativas da autarquia que visem o bem-estar, a realização pessoal e a plena participação social dos seniores.
 As contrapartidas para os estabelecimentos aderentes serão a publicidade gratuita no desdobrável informativo de descontos, que é entregue aos usuários destes cartões aquando da sua requisição e que lhes possibilita saber quais os estabelecimentos onde podem usufruir de reduções nos preços.
 Para adquirir o cartão basta efetuar a inscrição na Câmara Municipal de Mangualde (Largo Dr. Couto, 3534-004 Mangualde) ou através dos telefone 232 619 880, do fax 232 623 958 ou do email geral@cmmangualde.pt.
Fonte:Mun.Mangualde

Sem comentários:

Enviar um comentário