quinta-feira, 30 de abril de 2015

4ªMilha Urbana no Dia da Liberdade na Cidade Jardim

  No passado sábado, dia 25 de Abril, na cidade de Gouveia realizou-se a 4ª Milha Urbana, onde a atleta Neide Dias e o atleta Emanuel Rolim venceram as provas principais desta prova.
partida da elite feminina Uma prova que estiveram mais de 90 atletas em todos os escalões e géneros, onde existiu muita animação e colorido na rua principal desta cidade Jardim.

  Da cidade de Gouveia participaram alguns atletas onde obtiveram lugares honrosos para o clube que representam, principalmente a organizadora Vanda Ribeiro que venceu o seu escalão de Veteranos, e ser assim a participação de grande nível e alcançar um lugar que já muito se habituou de se classificar.
partida da elite masculino  Nas provas rainhas  a grande vencedora foi a Neide Dias, que representa as cores do Sporting Clube de Portugal, ficando à frente de Silvana Dias e da Anália Rosa que foram segunda e terceira classificadas, respetivamente.
  No setor masculino o pódio foi todo ocupado pelos homens do Sport Lisboa e Benfica, onde o grande vencedor foi Emanuel Rolim, nos lugares seguintes ficaram os atletas Samuel Barata e Ricardo Paixão.
  Nos Veteranos o grande vencedor foi o homem de Celorico da Beira, o Paulo Gomes que bateu a sua concorrência sem dificuldade nesta prova que se realizou bem rápido.
Fonte:MM

Sem comentários:

Enviar um comentário