terça-feira, 21 de abril de 2015

1ºMaio comemorado em Gouveia

   O “Dia do Trabalhador”, vai ser celebrado, na cidade jardim de Gouveia, com a organização da  Freguesia local, com a realização de várias ações de caráter desportivo, cultural e recreativo.
  O Jardim da Ribeira, na manhã desse dia, vai ser o palco privilegiado para uma série de atividades desportivas para as quais “todos e todas estão convidados a participar”: Cicloturismo, Zumba e Bokwa Fitness e um divertido Peddy Paper.

  Depois de almoço, será a vez da nossa reputada Banda Botto Machado sair à rua, numa saudação à nossa Cidade proporcionando, pelas 16.00h, uma atuação na Praça de S. Pedro.
  As comemorações locais deste dia tão significativo estendem-se até 3 de Maio (Domingo - dia da Mãe) com a realização de 2 Recitais protagonizados por Carlos Mendes, conceituado cantor e autor que, este ano, consuma 50 anos de carreira.
Êxitos e sucessos musicais como “Festa da Vida”, “Amélia dos Olhos Doces” e “Ruas da Minha Cidade”, entre outros, vão fazer-nos (re)viver um dos melhores períodos da nossa produção musical, sendo a qualidade do artista a melhor garantia de dois espetáculos inesquecíveis.
  A apresentação de Carlos Mendes tem lugar no novo Auditório do “Escola Velha” (antigo salão das Piscinas), com Recitais marcados para as 15.30h e 21.30 horas.
Fonte:Freg.Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário