quarta-feira, 25 de março de 2015

Financiamento da Ampliação e Remodelação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Gouveia aprovado pelo MAI

   São boas notícias para Gouveia, o financiamento do projeto para ampliação e remodelação do quartel dos bombeiros, uma obra orçada em cerca de 300 mil euros, foi recentemente aprovado com uma comparticipação garantida de 85%.

961706_10153273085300962_975515684_nA comunicação da Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna chegou recentemente às mãos do presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Gouveia.

  A proposta de Financiamento do projeto de ampliação e remodelação do quartel foi apresentada no âmbito do Domínio de Intervenção: “Prevenção e Gestão de Riscos” do Eixo II do programa Operacional Temático Valorização do Território, tendo sido aprovado por despacho de 17 de março da Comissão Diretiva, com um montante aproximado de 300 mil euros, com uma comparticipação do Fundo de Coesão de 85%, cerca de 254 mil euros.
   Recorde-se que a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Gouveia já tinha dado início ao processo em junho do ano passada com a abertura do concurso público. Na altura, em declarações à agência Lusa, o presidente da direção, José Pereira, garantiu que os projetos de arquitetura e de especialidade estavam “feitos e preparados.
  A comparticipação será de 85% do valor total da obra e a corporação de Gouveia assegurará os 15% da componente nacional, que estará também já assegurada.
  O quartel dos Bombeiros Voluntários de Gouveia foi inaugurado em 1975 e, apesar de ter sido ampliado em 2004, está a precisar de obras, estando prevista a sua remodelação total, ao nível da cobertura, das instalações elétricas, das janelas, do aquecimento, do refeitório e das salas de formação bem como ampliação na zona do comando e operacional.
fonte:Bombeiros.pt

1 comentário:

  1. Aqui estão os investidores para contatar os detalhes do email, _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp +1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar Para abrir um caminho como mãe solteira, as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio se fortalecer e se expandir também. Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como essa aqui, mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair dessa dificuldade .. Obrigado.

    ResponderEliminar