sábado, 21 de março de 2015

Carla Almeida demitiu-se do Agrupamento das escolas da Afonso de Albuquerque

  A presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque, Carla Almeida,demitiu-se ontem do cargo renunciando também ao lugar de membro do Conselho geral (CG), noticiou o blogue "Expressão".
«Em carta que endereçou aos colegas do CG (reunido ontem) com conhecimento à diretora do Agrupamento, Carla Almeida alegou motivos de “natureza particular e pessoal”» para se afastar dos cargos, adianta o blogue (que substituiu o Jornal Expressão). Idênticos motivos foram também alegados por Ana Paula Rato para se renunciar ao cargo de membro do CG (pelo corpo eleitoral do pessoal docente).
   O "Expressão" informa na mesma reunião foi indigitada a professora Maria do Carmo Pereira para fazer as diligências necessárias à entrada dos dois novos elementos do corpo docente que substituem os demissionários. Assim, será então convocada uma reunião do CG para Quarta-feira, dia 25, em que tomarão posse os dois elementos suplentes seguintes do corpo docente na lista eleita em Outubro passado (Ana Cruz e Manuela Monteiro), sendo eleito em seguida o novo presidente do CG.
fonte:TB

Sem comentários:

Enviar um comentário