terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TVI cancela programa "Somos Portugal" em Gouveia


TVI cancela programa "Somos Portugal" em Gouveia 

Por decisão unilateral da TVI, o programa “Somos Portugal” em Gouveia foi cancelado. Contrariando o que tinha sido estabelecido desde Dezembro com o Município de Gouveia e divulgado no âmbito da ExpoSerra.
A TVI justifica a sua decisão baseando-se em questões de estratégia de programação televisiva face à concorrência. Tendo em conta que se trata do domingo de Carnaval, a estação de Queluz de Baixo alega que pretende que o programa seja transmitido num Carnaval mais tradicional.
Desde Dezembro que o Município de Gouveia tinha estabelecido com a Coral Europa, produtora do programa “Somos Portugal”, a emissão em direto a partir do Gouveia no dia 15 de fevereiro, pelo que o cancelamento da TVI representa um imprevisto sem justificação.
“Disponibilizamo-nos desde já a equacionar uma data para levar o referido programa a Gouveia no sentido de tentarmos colmatar a má imagem que possamos ter dado com esta alteração de última hora” refere o comunicado da Coral Europa informando sobre os motivos de cancelamento da TVI.
Por esta alteração, alheio ao acordado entre a produção do programa Somos Portugal” e o Município de Gouveia deploramos a atitude da TVI pela justificação apresentada.
De referir, que a génese da ExpoSerra mantêm-se estando o Município de Gouveia empenhado em continuar a dar notoriedade a um certame que já é considerado como um dos eventos de excelência da região. 
Fonte:Município de Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário